Primeira Exibição do mês de Julho do Documentário "O PARQUE ENCANTADO" no CINETEATRO de Campo Limpo Paulista.

Amigos!!!

No mês de junho o filme "O Parque Encantado", além de suas exibições como material paradidático para os alunos da E.E. Georgina Helena Fortarel, no bairro Parque Internacional, foi mostrado em cinco espaços diferentes, em Jundiaí e Campo Limpo, contabilizando um público de aproximadamente 500 pessoas: nada mal para um documentário independente, distribuído pelos próprios realizadores, cuja história resgata não só a importância da escola, mas a de todos os moradores. Esse processo não serviu só para "mostrar" o produto final, mas agregou outros espaços culturais e profissionais da educação, "encantados" pelo formato do projeto.

A primeira exibição do mês de Julho acontece num espaço simbólico, onde começaram as gravações de "O Parque Encantado": o CINETEATRO de Campo Limpo Paulista, que na ocasião recebia o FEDEST - Festival de Dança Estudantil, tendo como vencedor o grupo da escola Georgina. Tal vitória - um tricampeonato, que se seguiu para um tetra neste ano - motivou a confecção do documentário, envolvendo toda coordenação da escola e seus profissionais através de atividades integradas às disciplinas.

Desde já, a LESOVÍDEO FILMES agradece a todos que se empenharam nessa reconstrução audiovisual, da direção pedagógica aos exibidores, e se põe aberta para exibir o filme em outros espaços, lembrando que o nosso circuito é também determinado por quem se interessa por grandes histórias e vê a educação como uma forma libertária de expressão, na contramão de quem a aplica de forma dominatória e prisioneira.

A sessão acontecerá no dia 05 de julho, terça-feira, às 19 horas. O CINETEATRO fica no centro de Campo Limpo Paulista, ao lado da estação de trem e com acesso fácil para quem prefere ônibus ou carro. E o melhor: é GRATÍS!

Fica então o convite para mais esse encontro. Esperamos todos!

Grande abraço,
Rodrigo Tangerino
(11) 71758161
Blog do filme:

Comentários

Postagens mais visitadas